Labels

sábado, 8 de novembro de 2014

A Semente do Medo - Como é a vida de um MÉDIUM!



Mediunidade, ou canalização, designa a alegada comunicação entre humanos (encarnados) e espíritos (desencarnados); ou a manifestação espiritual via corpo físico que não lhe pertence  . Apesar de disseminada pela maioria das sociedades ao longo da história humana, foi a partir do século XIX que a mediunidade começou a ser um objeto de intensa investigação científica



Qualquer pessoa que procura conhecer do assunto vai se deparar com essa explicação cientifica então eu vou tentar colocar aqui um pouco da experiencia real de um médium que no caso é EU MESMO.

Bem, para iniciarmos esse bate papo vou esclarecer algumas coisas importantes sobre o assunto, Eu nao fiz pacto com o diabo, nao sou macumbeiro ( apesar de muita gente achar isso), eu nao sei levitar, nao leio mentes ( ou eu acho que nao) e nao saio por ai procurando ver espíritos.

O meu DOM nasceu comigo, eu tive as primeiras visões de espíritos com 4 anos de idade ( minha avó aparecia muito) e com a adolescência o meu dom se tornou mais agressivo e eu precisava começar a aprender a controlar ou me livrar de tudo aquilo. PRIMEIRO: Nós nao temos como nos livramos disso, nasce com voce, esta no seu sangue existir o dom e por conta disso, ou voce aceita ou vai viver uma vida tendo que aguentar coisas que pessoas comuns nao entendem ou simplesmente escolhem nao acreditar. SEGUNDO: Nao é bem uma coisa ruim, se voce entende de onde vem esse DOM.



Tudo acontece por um motivo e esse motivo é simples, nós somos instrumentos da força divina ( DEUS) e por conta disso nossa missão é ajudar pessoas e espíritos a conhecer o que é o mundo espiritual e como devemos nos colocar no caminho do bem para sermos levado a maravilhosa presença de deus. Claro que para muitas religiões, tudo que eu sou e outras pessoas sao é completamente errado, porem é preciso compreender que independente de religião esse dom vem dele e com ele, entao nos nao somos errados, mas assim como qualquer visão religiosas, tudo que nao se conhece se tem MEDO e por conta disso se tem repudia.

Muita gente que vai ler esse texto vai ficar chocada ao saber que o FERNANDO ELTIQUIO é um medium que ve espíritos, que fala com eles, que ajuda eles. Porem, todo mundo convivei comigo a vida inteira e nninguém sabia disso, saber isso agora nao vai mudar a forma como eu vivo ou como devem me ver, apenas eu estou abrindo esse espaço para que as pessoas possam ter um auxilio ou alguma resposta sobre o que possa estar acontecendo em sua vida.

Bem, sendo assim vamos, la, a vida em si é normal como qualquer outra, mas se por um acaso eu tiver um CHAMADO ( espirito querendo se comunicar) eu preciso rezar por ele, mostrar o caminho correto, eu fui em muitas religiões e aprendi muita coisa como por exemplo; EXORCISMO, PROTEÇÃO, ORAÇÕES E TRABALHOS ( gente me chamando de macumbeiro em 3,2,1...), e por conta disso me tornei aalguém que ajuda nao so os mortos como os vivos também, eu ajudo com vários situações ou força que possam estar interferindo na vida delas.

Então pessoal, coloquem ai nos comentários, suas experiencias, duvidas e eu vou responder tudo que estiver ao meu alcance para ajuda-los.


E AI, QUER FICAR NA ESCURIDÃO OU APRENDER O QUE VOCÊ É DE VERDADE?

Fernando Monteiro