Labels

quinta-feira, 26 de março de 2015

5 Coisas que você deve saber sobre ser casado



Todo mundo deve chegar nesse momento um dia de sua vida. Muitas pessoas são ensinadas a se preparar para esse dia e outras resolvem que devem aprender sozinhas, existem algumas que não aprendem nem mesmo estando casadas ( e são muitas). Tudo nesse momento é lindo, mas ninguém fala como vai ser durante os próximos anos ou mesmo nas primeiras semanas ou meses. Então aqui estão 5 coisas que eu aprendi com a vida de casado e que eu acho que deve ser compartilhado:

5- As Dividas Sempre Estão lá



Um casamento é sempre muito caro e o pós casamento, mais ainda. O casal novo deve entender que vieram de famílias diferentes e meios de enfrentar as dividas diferentes. Devem entra em uma harmonia para tentar resolver essas dividas da melhor forma possível. O  Marido sempre quer agradar a sua esposa, mas a vida de casado não é como namorados, você tem uma responsabilidade com a casa, com as contas, com o trabalha, com a mulher, com você mesmo e no futuro,com os filhos, então, agradar é sempre bom, mas tenha pé no chão. Faça tudo que for possível para dar do bom e do melhor, mas sem se sacrificar ou sacrificar as responsabilidades.

4 - Paciência é Primordial



Cara! Paciência é a palavra. Não existe mais a mamãe e o papai para ajudar e agora tudo é com você. Você deve entender que a vida de outra pessoa é sua responsabilidade ( sua esposa), então, ela é sua prioridade. Uma vida de solteiro, você so se preocupa com você, em uma vida de casado, você se preocupa com ela e com todos os problemas que podem vir a atrapalhar o relacionamento. Você será pressionado a tomar atitudes e ser um homem de verdade, então não tenha medo, seja esse homem, prove para os outros porque você escolheu se casar.

3 -  Tenha um Tempo para Você



Hoje você vive para sua família ( esposa e futuros filhos), mas você não deixou de ser um ser humano que come, bebe, vai ao banheiro entre outras coisas. Por consequência, tem problemas que so você vai entender, então, sempre separe um tempo pra você. As vezes a melhor coisa que existe para um casal  e a saudade. Por conta disso tenha em mente que a saudade é boa, desde que você não esqueça que tem que voltar para sua mulher ( ou marido).

2 - Seja Sempre o Namorado que você foi um dia



Problemas existem, mas sua mulher não tem culpa deles ( as vezes tem, mas...), não faça dela seu deposito de frustrações, seja o homem por quem ela se apaixonou e não o marido chato que nunca tem tempo para ela ou para fazer alguma coisa para ela.


1 - Seus Pais sempre estão lá



Todo mundo pensa que sair de casa é bom, e é mesmo, mas uma hora você sente falta dos pais. Ao se casar, você sabe que tem uma nova família em que você é o cabeça e o provedor. Mas não é por estar casado, ser pai e chefe de família que você deixou de ser filho também. As portas da casa de seus pais sempre estarão abertas. afinal, são seus pais e você vai ser um, um dia.