Labels

terça-feira, 31 de março de 2015

Entendendo o Mundo Espiritual



Existem muitas informações diferentes quando o assunto é mundo espiritual. Todas as definições que existem hoje sobre o tema são colocados na visão das religiões, o que não é errado, porem, como ja disse em um outro artigo, todas as religiões falam a mesma coisa, apenas com palavras diferentes. conheça agora como é a estrutura do mundo espiritual ( numa visão mais estudada).

1. A Dimensão dos Espíritos Aprisionados



O mundo humano é composto por camadas espirituais muito intensas e ao mesmo tempo frágeis (apesar de confuso  tem sentido). Todos já tiveram um contato visual, auditivo ou simplesmente uma sensação estranha em algum lugar ou com alguma pessoa. Isso acontece porque nosso mundo tem uma linha constante com a primeira camada do mundo espiritual, essa camada contem todos os espíritos que já fizeram a passagem ( morreram) e não conseguiram avançar no seu desempenho espiritual. A grande questão é que todos os seres humanos desencarnados que ficam nesse mundo tem que encontrar um equilíbrio entre espíritos de baixa luz e espíritos conselheiros, que atuam diretamente na vida das pessoas.

2. A Segunda Camada - Área das Batalhas



Em todos os livros religiosa nós temos uma grande gama de espíritos que lutam entre sí. Esse espíritos são os anjos e demônios, Duas forças que atuam sempre em nome dos seres superiores e inferiores que tentam colocar as coisas de acordo com todas as leis impostas para a humanidade.

3. Terceira Camada -  A área de Tratamento



Esses mundos é para onde os espíritos desencarnados vão para serem tratados. Na vida dos humanos, todos tiveram pecados ou morreram em pecado, por conta disso, é preciso que seus corpos sejam curados de todos os pecados que cometeram em vida para que possam evoluir ou voltar para o mundo humano,para que possam ter uma segunda oportunidade de viveram conforme as leis divinas.