Labels

quinta-feira, 2 de abril de 2015

25 Anos - O que vi em um Quarto de Seculo


Hoje eu faço 25 anos de idade e decidi colocar aqui o que eu presenciei nesse quarto de seculo. Eu vi coisas que realmente gostei e outras que me desagradaram muito. Me tornei uma pessoa que realmente tem uma visão, diferente de tudo que foi ensinado em toda a minha vida, Busquei conhecimento em todos os sentidos, alias, posso definir isso como uma vontade incontrolável de aprender mais. Tenho ideias e conceitos muito fortes sobre o que é certo e o que é errado, mas nem sempre foi assim. Passei a infância com medo de tudo e de todos e a adolescência com mais medo ainda. Foram anos dificeis onde tudo parecia convergir para me tornar uma pessoa muito insegura e sem vontade de seguir a vida. Acredito que o que eu irei relatar agora  possa servi para muitas outras pessoas que estou na fase da infância e da adolescência. Então vamos lá, conheçam o que vi em 25 anos de vida.

  

Eu vi a morte de ídolos incríveis, vi e chorei ao ver a morte de Ayrton Sena. Me desesperei ao ver as melhores bandas do mundo terem seus maiores ícones mortos, Freddie Mercury e Kurt Cobain e o mais triste de tudo, Vi a maior de todas as bandas terem um fim trágico em um acidente terrível. Os mamonas assassinas. Todos esse momentos marcaram a minha infância e colocaram em mim a ideia de que não importa o quanto você conquiste na vida.... tudo pode acabar muito rápido, as vezes o sucesso sobe a cabeça e você não sabe o que fazer... e foi a época que eu aprendi sobre os venenos que infectam  todas as pessoas nesse mundo, A Depressão, As Drogas, As Doenças do Sexo, Uma fatalidade ou uma Tragedia. Tudo na vida é passageiro, nada se leva pra outra vida e com apenas 6, 7 anos de idade, eu vi tudo isso.


1999, eu vi o que do que a crueldade humana é capaz fora do meu pais.


E vi a virada de um Século, os anos 2000, vi mais acontecimento memoráveis e ao mesmo tempo terríveis, em meu pais e fora do meu pais. Vi um novo sistema operacional começar a fazer parte de nossas vidas, o Windows 2000, vi o maior de todos os video games o Playstation 2, 
  

vi minha irmanzinha nascer e minha família ficar ainda maior, me vi enfrentando coisas que so um pré-adolescente conhece. Vi meus amigos de infância se afastarem e novos amigos surgirem e ainda por cima, vi meu jeito de encarar certos desafios e problemas com um olhar um pouco diferente. 


Vi um lider religioso pedi perdão pelas atrocidades de sua igreja no passado...

e vi o inicio dos erros de novos lideres.....


Vi, o que todos consideraram, o maior lider do mundo.... ser eleito


E vi a maior nação do mundo ser atacada....


e vi uma guerra se iniciar.....

Vi a morte de familiares e amigos, e conheci pela primeira vez na vida a dor de perde alguém que amamos, vi muitas pessoas se perderem nas drogas, vi meu pais sofre com violência e desordem.... assim, como vi meu pais ser campeão mundial:


Duas vezes:


Vi o que eram bons e maus lideres:


E PÉSSIMOS LIDERES:


Vi meu pais prosperar em muitos pontos e se derrubar em muitos ocasiões também. Vi meus esforços para ser uma pessoa melhor serem cada vez mais testados e pressionados.


VI O MUNDO QUEBRAR FINANCEIRAMENTE


VI UM POVO UNIDO LUTANDO POR MUDANÇAS...


E ESQUECER PELO QUE ESTAVA LUTANDO....


vi a OITAVA MARAVILHA DO MUNDO, vi um novo papa e vi muitas catástrofes naturais ocorrerem....



VI A MARAVILHA DE UMA COPA DO MUNDO


E VI A COMO DOÍ UMA DERROTA.... 7 VEZES



E ME ALEGRA TER VISTO ISSO:



Vi coisas boas e ruins na minha vida ( pelo meu texto teve muita coisa ruim rsrsrsrs)  mas vi coisas muito boas também e tudo eu acho que tirei lições importantes. que vocês saberão no texto que vem depois




CONTINUA.....