Labels

quinta-feira, 26 de maio de 2016

A Semente do Medo - Caminho entre meus Sonhos!




Acredito planos são metáforas ridículas e fantasiosas que fazemos para não acreditarmos que somos totalmente incapazes de controlar nosso destino. Desde de que nascemos até o momento em que fechamos os olhos para o mundo alem dessa vida, passamos por fazes e fazes de situações e pensamentos que nos fazem ser o que somos todos os dias, acredito, fielmente, que somos aquilo que queremos ser, mas a partir do momento me que decidimos ser tal coisa ou situação.

Tive pensamento e desejos, que por muitas vezes, se mostrarão totalmente erradas em outro momento, assim como já tive desejos e pensamentos que não foram pra frente por medo ou insegurança. Difícil definir o que realmente da certo ou da errado em nossas vidas, não somos eternos em pensamentos ou imutáveis em ações. Talvez sendo mais radical, ninguém será eterno em nada!

Sonhos são a chave para um pouco de sanidade da vida de qualquer pessoa, sonhos dão sempre uma grande força a tudo e todos que fazem o que podem pelo que acreditam. Meus sonhos contabilizam metade das minhas ações. Porem a vida sempre tem 2 lados da moeda, sonhos também podem levar ao desespero e ao sofrimento, se a pessoa não souber lidar com eles da forma correta, enfim, tudo não passa de como dirigimos a nossa vida e em função de que fazemos isso, a grande verdade  é essa, seja o que você for.... nunca culpe ninguém pelo seu fracasso, você é altamente responsável pelo seu sucesso ou fracasso.

Para o bem da verdade, não me importo se você é rico, pobre, preto ou branco, hétero ou homossexual, home ou mulher, você é totalmente responsável pela vida que leva e se você quiser uma vida diferente, então meu amigo, lute da forma correta, pensa de modo geral, observe tudo como um todo, não diminua a nenhuma possibilidade e foque no resultado favorável, Acredito que essa seja a forma mais eficaz.

Enquanto eu ainda não consegui alcançar meus objetivos eu, simplesmente, vou...

CAMINHANDO ENTRE MEUS SONHOS!

Fernando Eltiquio.