Labels

terça-feira, 23 de agosto de 2016

A Semente do Medo - Prisões

Resultado de imagem para prisões antigas



A nossa mente prega as maiores prisões que existem em nosso mundo, somos o que somos porque deixamos que a nossa mente nos prenda e faça de nos o que bem entender. Tudo é colocado para que a gente pense que somos culpados de tudo e de certo modo somos, porém temos que aceitar que somos responsáveis por nossos atos, mas, será que lá no fundo nós estamos fazendo tudo o que queremos ou somente o que a nossa mente diz para nós fazermos.

Existe algo la no fundo que grita todos os dias para que façamos o que é certo, porém sempre acabamos fazendo o que a mente fala, sem analisar exatamente o que estamos fazendo. Somos escravos de um poder surreal que envolve as nossas ações todos os dias. Mas aquela voz que fala no fundo de nossa cabeça é a consciência e infelizmente é a ultima voz que ouvimos.

Estar entre 4 paredes o tempo todo, sem saber ou sentir quando vai se libertar das próprias amarras  que criamos. É doloroso todos os dias olharmos em frente ao espelho e vermos algo da qual não gostamos ou de ver que a vida passou e não fizemos nada para melhorar ou que somente nos afundamos em mais pensamentos sombrios e obscuros.

Essa é a vida em que vivo todos os dias, tento ser uma pessoa boa mas o mundo realmente parece não querer que eu seja bom com tudo e com todos, na verdade, as pessoas não merecem um lado bom de tudo, porque no final todos são egoístas, gananciosos, espertos e ruins uns com os outros, infelizmente o mundo é assim e mesmo assim fazemos o possivel para agradar esse mundo infeliz em que vivemos.

Assinado

Uma pessoa qualquer.