Labels

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A Semente do Medo - A Mulher Perfeita

Imagem relacionada

Um universo de opções e escolhas, deveria ser facil encontrar a mulher perfeita. Essa é uma coisa que varia de homem pra homem, porem eu estive pensando nesse tema de varias formas possiveis, tentar descrever o que seria uma mulher perfeita é dificil, na verdade quase impossivel... pensei demais sobre como poderia descrever esse ser inconstante e incrivel que é a mulher. Então vamos lá!

Cada mulher tem sua peculiaridade, muito já se falou sobre seus defeitos, na verdade é quase que uma constante serem chamadas de complicadas, dificeis de lidar e mesmo serem impossiveis de entender. A conclusão mais incrivel que se pode chegar sobre elas, na minha opinião, é são seres simples e completamente facias de lidar. Não esperem frases machistas aqui como do tipo, "mulher gosta de dinheiro" ou coisas do genero... na verdade essas ideias nem sequer deveriam ser colocadas em pauta, como muitos homens colocam.

Toda mulher tem sua singularidade... Uma mulher forte e independente assusta um pouco de inicio pois não se esta acostumado com tanta energia de decisão. Toda mulher tem os mesmo pensamentos, desejos, impulsos que os homens isso é um fato... então meu caro amigo, se por acaso você acha sua namorada, esposa ou ficante muito dificil de lidar, acredite... faça a coisa mais simples do mundo, se coloque no lugar dela.

Os seres femininos gostam e comer, dançar, conversar, serem bem tratadas, transar... hora por todos os sistemas logicos que existem no mundo, o que na mulher é tão dificil de entender. Não são seres fracos, nem mesmo frageis... se parar para pensar um pouco, são os unicos seres da natureza que suportam dor... aguentam cuidar de varias coisas ao mesmo tempo, sabem lidar com situações dificeis de uma forma totalmente singular.... cara! são seres incriveis! como nao se ve algo desse tipo todos os dias.

É logico que são complicadas as vezes, que ser humano não é. Todo homem tem depressão. stresse, preucupação... a mulher também... tudo é igual... esse egoismo popular, tanto no homem quanto na mulher, é que torna a convivencia entre os dois algo insuportavel... a verdadeira perfeição ao conviver com uma mulher é que seja parceria e respeito... em tudo, parece cliche falar algo assim, porem, é quase impossivel fazer isso hoje em dia... parece ser impossivel se colocar no lugar do outro.

Então meus amigos, a mulher perfeita é aquela onde você vê valor mesmo onde todo mundo ve defeito. é aquela ta ali onde todos os outros não estão mais... é a sua amiga, sua amante, sua confidente, sua juiza, sua acusadora, sua defensora... essa meu amigo é a mulher perfeita... A PERFEIÇÃO DE TODA MULHER ESTÁ EM SIMPLESMENTE SER ELA MESMO.


Fernando Monteiro