Labels

sábado, 7 de julho de 2018

A Semente do Medo - Caos Interno

Resultado de imagem para caos interno

Pouca gente entende o verdadeiro significado da palavra depressão. Em termos psicologicos, é uma pertubação psicologica criada a partir de eventos do cotidiano que sejam de natureza violenta ou psicopatica, podendo levar a uma falta de sono, alimentação e em casos mais extremos, a morte. Em termos espirituais, é quando estamos emocionalmente vulneraveis a ataques externos ( nesse ponto, entende-se externo como ataque espiritual).

A verdade, é que não passa de uma falta enorme e extremamente violenta de orgulho proprio. Essa frase é um tanto forte no atual momento em que estamos vivendo, temos noticias de diversas pessoas que cometeram suicidio ou tentaram o mesmo, devido a essa patologia. De muitas formas, uma tristeza, um desespero, uma falta de fé ( entende-se fé nesse contexto, qualquer uma fé, independe de religião), ajudam no processo de autodestruição.

A grande verdade é que no momento em que mais se precisa ter orgulho de quem se é, parece que o mundo tenta provar o contrario. É complicado em muitas formas, mostrar que você é importante. A verdade real da historia é que estamos sozinhos de muitas maneiras, ninguem vai te entender de verdade, ninguem quer enfrentar as suas batalhas, ninguem quer ta na sua pele na hora do "pega" ( termo para hora do problema).

Estamos sozinhos num mundo que quer a nossa destruição a todo momento. Nesse ponto temos que ser sinceros com nós mesmos, aprender a gostar da gente porque somos nós que vamos estar com nós mesmos no final das contas. Tem gente entra na vida para caminhar com a gente um tempo, nos tempos atuais, É POR UM TEMPO MESMO! ninguem quer ter trabalho de lhe entender, pelo simples fato de que é com você e não com ele.

Vemos quem são as pessoas que estão do nosso lado ou não quando estamos na pior mesmo, e se nesse momento, você se tocar de que não pode contar com ninguem, lembre-se de que você pode contar sempre com você mesmo. As pessoas são movidas pelo o que elas podem usufruir ou não. Hoje o valor que as pessoas dão é se você tem dinheiro, status, um certo grau de poder, transa bem ou mesmo se você nao tiver isso, o quão manipulavel para os interesses dela ( referencia a pessoas em geral) você é, se nada disso for encontrado, então você é discartado como tantos outros.

Meu amigo, meu conselho pra você... odeie o jogo, não o jogador. Ame você acima de todas as coisas, você sempre em primeiro lugar... Esse MUNDO quer lhe destruir e as pessoas não se importam em nada com as outras desde que existe algum grau de interesse, mesmo que minimo, mas sempre tem. Não sejam egocentricos de achar que o mundo vai entender sua dor.... pro mundo você não é nada! Então pare de se achar assim tão importante. O mundo não ve valor em nada! Não gosta de nada! Não quer o bem de ninguem....bem! a não ser que isso influencie nos interesses dele.

OLHE A VIDA COMO UM CAMPO DE BATALHA, ENCONTRE QUEM É ALIADO E QUEM É ANIMIGO! POIS NO MUNDO, O QUE EXISTE É ISSO... ALIADOS OU INIMIGOS. QUEM MUITO AGRADA QUER TRAIR! QUEM MUITO ESCONDE QUER TRAMAR! QUEM NÃO FALA NADA, QUER LHE DESTRUIR! ACEITE ESSAS VERDADES E ENFRENTE O MUNDO DE CABEÇA ERGUIDA!